quarta-feira, 3 de maio de 2017

PRESIDENTE DO DESP. AVES QUER LUTAR PELA EUROPA NUM FUTURO PRÓXIMO

O Desportivo das Aves garantiu este fim de semana a subida à Liga NOS. O clube de Vila das Aves conseguiu juntar-se ao Portimonense na promoção, quando ainda faltam três jornadas para o fim da Segunda Liga. O presidente da SAD do clube do concelho de Santo Tirso, Luiz Andrade, assumiu que o objetivo é colocar a equipa na luta pelas competições europeias.



«Quando assumimos os destinos do clube, traçámos um plano com quatro fases. No primeiro ano, a prioridade passava por garantir a estabilidade do do clube, pagar as contas e evitar a descida. Depois, abordámos a candidatura à subida em dois anos: trabalhámos muito para isso e conseguimos o feito logo no primeiro ano. O terceiro passo visa criar uma equipa forte na Liga e apontando à permanência. Ao mesmo tempo queremos colocar a nossa equipa B no CPP e os juniores na 1ª Divisão. Por fim, esperamos entrar na discussão pela Liga Europa», disse Luiz Andrade em entrevista ao jornal A Bola. 

Já sobre a questão do treinador para a próxima temporada, o dirigente não abre muito o jogo. Luiz Andrade garante que apenas vai decidir a continuidade de José Mota no final da temporada.

Ligações:

Sem comentários: