quinta-feira, 3 de abril de 2014

FILIPE SOUSA DE SAÍDA?

Os responsáveis do Paços de Ferreira continuam a prestar muita atenção aos jogadores do Aves e, depois de já terem garantido Vasco Rocha para a próxima temporada, nos últimos tempos têm observado com atenção Filipe Sousa. O lateral-direito tem apenas 22 anos e aproveitou da melhor forma a lesão do habitual titular – Leandro – para mostrar todas as suas qualidades.

Filipe Sousa

Para tornar este namoro dos castores bem mais interessante, refira-se que Filipe Sousa está em final de contrato e, pelo que se sabe, a direção avense ainda não avançou com qualquer proposta formal de renovação. Formado no V. Guimarães, o lateral estreou-se pelos seniores com a camisola do Amarante, mudando-se depois para o Lousada e para oRibeirão. Apesar de não ter sido muito utilizado neste último clube, o salto para as divisões profissionais acabou por se dar em 2012/13.

Nesta segunda época na Vila das Aves, a merecida titularidade chegou finalmente e cedo as suas prestações começaram a dar que falar. O departamento de prospeção do P. Ferreira já o sinalizou, faltando o aval técnico para a sua contratação. A custo zero...

Ligações:

Sem comentários: