terça-feira, 7 de janeiro de 2014

ARMANDO SILVA " NINGUÉM NO PAÇOS MARCOU 5 GOLOS... "

O triunfo do Aves na Mata Real deixou os castores fora da Taça de Portugal e causou uma polémica com ondas de choque que prometem perdurar no tempo. Tudo porque o herói da partida, Jaime Poulson, atua pelos avenses por empréstimo do P. Ferreira e Henrique Calisto catalogou-o como “jogador fraco”, dizendo que “atuou por vingança”.

Armando Silva

A reação institucional, da parte do Aves, foi assumida pelo presidente Armando Silva, que se mostrou “muito aborrecido” com o que ouviu no final do jogo: “O Henrique Calisto só prova que não estudou bem o Aves. Por isso é que acabou por perder, e bem. O Poulson já marcou cinco golos. Nenhum jogador do P. Ferreira marcou cinco golos esta época. A direção do Aves repudia, de forma veemente, as declarações do senhor treinador do P. Ferreira.

Apesar das boas relações entre direções, este episódio surge como uma mancha inesperada. “Ficámos muito surpreendidos, ainda para mais vindo de um treinador experiente, com tantos anos de futebol. É ridículo o que ele disse sobre um profissional como o Jaime Poulson. Não representou bem uma grande instituição como o P. Ferreira”, acrescentou.

Jaime Poulson, de 24 anos, realizou 21 jogos oficiais pelo emblema de Vila das Aves, 18 dos quais na condição de titular. Apontou 5 golos, sendo que os dois últimos atiraram o clube ao qual está vinculado para fora da prova rainha. Poulson chegou à Mata Real na época passada e não conseguiu apontar qualquer golo oficial, acabando por ser emprestado em agosto.

Valente crítico no Facebook

Fernando Valente, técnico do Aves, reagiu no Facebook, recorrendo a Manuel Sérgio. “Quem sabe só de futebol pouco sabe de futebol!”, foi a parte final de uma citação dirigida ao seu homólogo, Henrique Calisto. Ontem, Valente não atendeu o telemóvel.

Ligações:
RecordArmando Silva: «Ninguém no Paços marcou 5 golos...»

Sem comentários: