quinta-feira, 29 de agosto de 2013

QUIM: "SOU MAIS UM A AJUDAR"

"Em entrevista ao SAPO Desporto, o guarda-redes abordou a forma como foi tratada a sua saída do SC Braga, relembrou os tempos de Benfica, os momentos que passou na seleção, e ainda falou sobre esta experiência nova que é para si jogar na Segunda Liga.


SAPO Desporto: O Quim nunca esteve na Segunda Liga. Jogou sempre ao mais alto nível. Como é que tem sido esta experiência?
Quim: Tem sido uma experiência boa. Felizmente as coisas estão a correr bem. Nem tanto em termos de resultados, mas estamos no início. Com certeza que a equipa, com a experiência que adquire com o desenrolar dos jogos, vai melhorar e iremos obter muitas vitórias.

SD: Devido à sua experiência, o que é que traz a mais para esta equipa?
Quim: Eu sou mais um para ajudar. Não vou dizer que sou o Quim que jogou não sei quanto tempo no Benfica e no SC Braga. A experiência lógico que é importante no futebol. Há momentos em que a experiência vem ao de cima, isso é verdade.

SD: Tinha dito que quando ingressou no D. Aves tinha propostas de outros clubes. Porquê é que optou por esta equipa?
Quim: Procurei nesta idade estar próximo da família, que é muito importante para mim. Estou praticamente em casa e é um clube humilde e com o qual me identifico." - SAPO DESPORTO

Ler entrevista completa

Sem comentários: