domingo, 19 de maio de 2013

D.AVES - MARÍTIMO B , 0 - 2

O D. Aves despediu-se sem glória da época 2012/13, ao perder no seu reduto diante o Marítimo B, por 2-0, na 42.ª jornada, num encontro próprio de final de temporada.

O avançado João Vieira foi a figura do encontro, ao apontar os dois golos da formação insular no espaço de dois minutos, aos 35 e 37 minutos, aproveitando um deslize defensivo de Élvis e concluindo, de cabeça, um centro de Armando, que já tinha participado no lance do golo inaugural.

Sem nada para decidir em termos classificativos, o técnico do Aves aproveitou a derradeira jornada da Segunda Liga para dar uma oportunidade ao guarda-redes Rui Faria, aos defesas Romaric e João Pedro e ainda ao médio Binaia. A formação do Marítimo B esteve sempre melhor no jogo, conseguindo trocar a bola e construindo jogadas com princípio, meio e fim.

Podia ter chegado ao intervalo a ganhar por três golos de vantagem, mas André Ferreira falhou o "chapéu". O ritmo baixo do jogo manteve-se na segunda parte, sempre com os insulares mais afoitos no ataque, à exceção dos últimos cinco minutos, período no qual os locais dispuseram de três oportunidades de golo, aos 85, 86 e 90+2 minutos, com destaque para o cabeceamento de João Pedro, que proporcionou a defesa da tarde a Carin.

Jogo no estádio do Clube Desportivo das Aves, na Vila das Aves.
Desportivo das Aves - Marítimo B, 0-2. 
Ao intervalo: 0-2. 
Marcadores: 0-1, João Vieira, 35 minutos. 0-2, João Vieira, 37.

Equipas:
D. Aves: Rui Faria, Romaric, João Paulo, Élvis, João Pedro (Renato Reis, 46), Romeu, Binaia (Jorginho, 75), Vasco Rocha, Pedro Pereira (Tiago Cintra, 67), Vasco Matos e Dally. (Suplentes: Ricardo, Filipe, Leandro, Jorginho, Lourenço, Renato Reis e Tiago Cintra). 
Treinador: Manuel Gomes "Neca"
Marítimo B: Carin, Armando, Patrick Bauer, Luís Miguel, Ricardo Alves, Alex Soares, Romeu Ribeiro, Amar, André Ferreira (Tiago, 81), André Soares (Edivândio, 79) e João Vieira (Cristiano, 88). (Suplentes: Sá, Tiago, Cristiano, Hassan, Edivândio e Dino). Treinador: Ivo.

Árbitro: Manuel Oliveira (Porto)
Ação disciplinar: cartão amarelo para Patrick Bauer (39), Romeu (45), Romeu Ribeiro (59 e 80). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Romeu Ribeiro (80).
Assistência: Cerca de 300 espectadores.

Ligações:

Sem comentários: