domingo, 25 de novembro de 2012

EMPATE EM CASA FRENTE AO LEIXÕES

CD AVES 0 - 0 Leixões

"Aves e Leixões empataram este domingo sem golos, em Vila das Aves, num jogo dividido e relativo à 14.ª jornada da 2.ª Liga.

A formação avense viu por duas vezes um golo ser anulado pelo árbitro em virtude de foras-de-jogo, apesar de, na segunda vez, o lance ter deixado algumas dúvidas em relação à posição ilegal do jogador do Aves.

Numa primeira parte muito dividida, o Aves conseguiu, no entanto, destacar-se por ter mais posse de bola. Logo aos 10 minutos de jogos, a equipa da casa conseguiu surpreender o guardião leixonense, mas o árbitro prontamente e sem motivo para dúvidas anulou o golo. A bola voltou a entrar na baliza de Rui Sacramento, a meio do primeiro tempo, mas foi novamente anulado por Jorge Sousa, mas desta vez a suscitar algumas dúvidas quanto ao fora-de-jogo.

No segundo tempo, a equipa do Mar entrou mais pressionante e decidida, sendo a protagonista dos prinicipais lances de perigo nestes últimos 45 minutos. Aos 63 minutos, Mailo colocou-se num frente a frente com Marafona, mas o guarda-redes acabou por levar a melhor na disputa da bola.

Dez minutos depois, o Leixões desperdiçou mais uma oportunidade flagrante de golo. Luís Silva fez o passe para o remate de Calé mas Romarik acabou por impedir o golo mesmo em cima da linha de golo.

Mesmo assim, o marcador permaneceu invicto, e o Aves ocupa agora a 5.ª posição com 24 pontos, enquanto o Leixões subiu ao 8.º lugar, com 22 pontos." - RECORD

Jogo no Estádio Clube Desportivo das Aves, em Vila das Aves.

Aves - Leixões, 0-0.

Desportivo das Aves: Marafona, Filipe, João Paulo, Romaric, João Pedro, Tito, Romeu, Vasco Rocha (Djibril, 83'), Renato Santos (Renato, 62'), Dally (Grosso, 71') e Vasco Matos.

Suplentes: Rui Faria, Grosso, Lourenço, Renato, Djibril, Binaia e Adilson.

Treinador: José Vilaça.

Leixões: Rui Sacramento, Steven, Fábio Santos, Zé Pedro, Sequeira, Patrão, Moedas, Luís Silva, Tiago Borges (Cale, 67'), Kizito e Mailo (Pedras, 80').

Suplentes: Matos, Cale, Gonçalo Graça, Júnior Pereira, Tsoumagkas, Malafaia e Pedras.

Treinador: Pedro Correia.

Árbitro: Jorge Sousa (AF Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Vasco Matos (15') e Sequeira (26').

Assistência: Cerca de 1.500 espetadores.

Ligações:

Sem comentários: