domingo, 11 de novembro de 2012

DESPORTIVO DERROTADO EM PORTIMÃO

"Um golo de Márcio Madeira, apontado na primeira parte, deu domingo ao Portimonense o triunfo na receção ao Desportivo das Aves (1-0), em encontro da 13.ª jornada da 2.ª Liga, disputado em Portimão.

Com esta vitória, a segunda consecutiva na prova, o Portimonense subiu ao 9.º lugar da classificação, com 19 pontos, enquanto o Desportivo das Aves manteve-se no sétimo posto, com 21.

O golo solitário da partida, que deu aos algarvios a segunda vitória consecutiva na 2.ª Liga, foi apontado aos 25 minutos, através de um pontapé de Márcio Madeira, desferido a cerca de 30 metros da baliza.

O tento surgiu no melhor período do Portimonense, equipa que entrou melhor no jogo, assumindo o seu controlo a meio-campo, e que construiu as melhores oportunidades de golo.

Até ao intervalo, Horácio, Márcio Madeira e Mica tiveram nos pés oportunidades para dilatarem o marcador, enquanto o Aves apenas efetuou um remate à baliza, com Márcio Ramos a negar o golo a Elvis.

No segundo tempo, os visitantes entraram com maior agressividade a meio-campo, enquanto o Portimonense, ao contrário do que sucedera até ao descanso, mostrou-se mais apático, dando a iniciativa de jogo ao adversário.

A apatia dos homens de Lázaro Oliveira foi aproveitada pelos jogadores do Aves para abrirem espaços na defesa algarvia e, aos 66, 74 e 89 minutos, criaram oportunidades para marcar: Rabiola, por duas vezes, e Dally foram incapazes de bater o guarda-redes algarvio.

Quase sobre o apito final, William, que substituiu Horácio na segunda parte, surgiu isolado, mas desperdiçou a única oportunidade dos algarvios em todo o segundo tempo." - RECORD

Jogo no Estádio Municipal de Portimão.

Portimonense - Desportivo das Aves, 1-0.

Ao intervalo: 1-0. Marcador: 1-0, Marcio Madeira, 25 minutos.

Equipas:

Portimonense: Márcio Ramos, Chico, Ivo Nicolau, Ruben Fernandes, Nelsinho, Patrizio Frau, Mendes (Luís Carlos, 62'), Vítor Gonçalves, Mica, Márcio Madeira (Ricardo Nascimento, 83) e Horácio (William, 74').

Suplentes: Ivo Gonçalves, Ricardo Nascimento, Gonzalez, William, Luís Carlos, Roberto e Dodo.

Treinador: Lázaro Oliveira.

Desportivo das Aves: Marafona, Leandro, João Paulo, Elvis, João Pedro (Binaia, 82'), Tito (Renato Reis, 56'), Grosso (Dally, 68'), Vasco Rocha, Romeu, Renato Santos e Rabiola.

Suplentes: Rui Faria, Wallace, Renato Reis, Filipe, Binaia, Adilson e Dally.

Treinador: José Vilaça.

Árbitro: Duarte Gomes (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Tito (49'), Ivo Nicolau (67'), Chico (81') e João Paulo (86').

Assistência: Cerca de 900 espetadores.

Ligações:
RECORD - Portimonense-Aves, 1-0: Márcio Madeira resolveu

Sem comentários: