quarta-feira, 30 de maio de 2012

PEDRO PEREIRA RUMA AO GIL VICENTE

O extremo Pedro Pereira está de saída. Depois de três épocas a defender as cores do Desportivo, assina agora pelo Gil Vicente. Pedro Pereira tem sido sempre pedra fundamental da equipa, pelo que é uma baixa assinalável no plantel Avense.
Aqui fica um resumo dos números de Pedro Pereira no Aves:

Época Jogos Titular Suplente Utilizado Minutos Golos
09/10 31 31 0 2471 4
10/11 37 24 13 2241 8
11/12 38 30 6 2248 4
Fonte: zerozero

in OJogo:
Pedro Pereira, de 28 anos, é o mais recente reforço do Gil Vicente. O jogador, formado no Sporting de Braga, assinou por uma época depois de ter dado nas vistas no Aves, onde foi um dos principais trunfos utilizados pelo técnico Paulo Fonseca para tentar a subida à Liga ZON Sagres.

"Estou muito contente com esta mudança. Foi uma boa época no Aves que infelizmente não terminou da forma como todos queríamos. No entanto, demos tudo", adiantou Pedro Pereira a O JOGO, acrescentando: 
"É um importante passo para mim e quero ajudar o clube a fazer uma época igual ou melhor do que a que conseguiu e, para isso, prometo trabalho." 

Pedro Pereira jogou no Braga B e uma época na equipa principal bracarense, tendo depois passado pelo Vizela e pelo Estrela da Amadora, antes de assinar pelo Aves.
(...)
Pedro Pereira
Ligações:
zerozero: Ficha do Jogador

Sem comentários: