terça-feira, 15 de maio de 2012

PAULO FONSECA A CAMINHO DO PAÇOS?

in MaisFutebol:

"Paulo Fonseca, o treinador que quase subiu à Liga com o Desp. Aves (ficou em terceiro lugar, a dois pontos do Moreirense) é, apurou o Maisfutebol, o preferido dos responsáveis do P. Ferreira para substituir Henrique Calito, que deverá voltar a emigrar.

As negociações com o antigo jogador do Marítimo, V. Guimarães e E. Amadora, entre outros, estão bastante adiantadas e podem chegar rapidamente a bom porto, proporcionando ao jovem técnico a primeira experiência no escalão principal do futebol português.

Recorde-se que Paulo Fonseca já tinha sido hipótese para o Beira Mar, quando saiu Rui Bento, numa altura em que lhe foi impossível abandonar o projeto de subida do Aves. Por isso foi preterido em função de Ulisses Morais: o treinador conduziu depois o clube à estabilidade classificativa.

Já esta segunda-feira, também o Rio Ave, que não irá renovar com Carlos Brito, tentou assegurar os serviços do treinador nascido em Maputo, mas os «castores» assumiram a dianteira das negociações.

O Desp. Aves ainda avançou com a prolongação do vínculo do treinador, mas este nunca se mostrou muito interessado em aceitar o convite, ciente de que esta poderia ser a altura ideal para dar o salto para a Liga. As próximas horas serão decisivas."

O bom trabalho de Paulo Fonseca não passou despercebido.

Sem comentários: