sexta-feira, 18 de maio de 2012

NEREIDA: "AGORA SOU DO DESP. DAS AVES"


JORNAL ABOLA

"- A sua ligação a Portugal parece estar para durar. Depois de Ronaldo, tem uma relação com Quinaz, jogador do Desportivo das Aves?
- É verdade. Já me sinto um pouco ‘portuguesa’. Passo quase mais tempo cá do que na minha terra natal em Palma de Maiorca. Estou cá para apoiar o meu namorado. Divido o meu tempo em Lisboa e no Porto.

- Volta a ter um relacionamento com um jogador. Tem uma grande paixão pelo futebol?
- Por acaso não. Nem vejo os grandes jogos, do Real Madrid, Barcelona. Não tenho um ídolo, uma estrela. Agora sou do Desportivo das Aves e desde que namoro com o Quinaz só falhei dois jogos. Mas é normal. Se o meu namorado fosse da China apoiaria a equipa chinesa. É normal torcer quando algo nos diz alguma coisa.

- Em Portugal, então, poderá dizer-se, que é só adepta do Desportivo das Aves...
- Tenho de confessar que já sou um bocadinho do Benfica, dado que toda a família do Quinaz é do Benfica. É um pouco por arrasto, mas tem de ser [risos]...

- O Desportivo das Aves esteve a um passo de subir à principal Liga...
- É verdade. Fiquei muito triste. Mereciam subir por todo o esforço que fizeram esta época. Todos os que apoiavam a equipa ficaram muito tristes. Tiveram tudo na mão e tudo se perdeu no último jogo." - ABOLA


Ligações:
ABOLA - Entrevista a Nereida Gallardo

Sem comentários: