sábado, 21 de abril de 2012

ATLÉTICO - DESP.AVES

Com o Moreirense à perna e que amanhã recebe o líder Estoril, o Aves joga hoje cartada importante na luta pela subida. Perder pontos pode significar a queda para o terceiro lugar, numa altura em que Paulo Fonseca não pode contar com três dos habituais titulares. O defesa João Pedro e os médios Pedro Cervantes e Romeu vão cumprir castigo. Assim, o técnico deverá promover o regresso de Tito e Bischoff ao meio-campo, enquanto Romaric será o eleito para formar a dupla de centrais com Tiago Valente.

Aves - Atlético 1º volta
O jogo de hoje marca o regresso de Paulo Fonseca à Reboleira, onde, ao serviço do Estrela, terminou a carreira de jogador e iniciou a de treinador, nos juniores. Sem perder há cinco meses, o Aves terá pela frente um adversário tranquilo na classificação.

Equipas prováveis
Estádio José Gomes, na Amadora
Árbitro - Não divulgado pelo CA da FPF

Atlético - Caleb; Luís Dias, Gonçalo Silva, Vítor Bastos e Filipe Ferreira; Hélio Vaz, Mateus, Zezinho e Gonçalo Abreu; Barry e Tiago Caeiro.
Outros convocados: Botelho; Marcelo, Matias, Rolão, Saramago, Leandro Pimenta e Ailton.
Treinador Paulo Pedro

Aves - Marafona; Geraldes, Tiago Valente, Romaric e Nélson Pedroso; Tito, Ricardo Chaves e Amauri Bischoff; Pedro Pereira, Vasco Matos e Pires
Outros convocados: Rui Faria, Grosso, Leandro, Ricardo Martins, Renato Reis, Quinaz e Diogo Fonseca
Treinador Paulo Fonseca

Ligações:

Sem comentários: