terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

LUTA PELA SUBIDA SEGURA PAULO FONSECA

O excelente trabalho no emblema de Vila das Aves torna Paulo Fonseca num técnico desejado na I Liga, designadamente pelo Beira-Mar, que o contactou antes de ter chegado a acordo com Ulisses Morais. Apesar de sondado pelos aveirenses, o treinador sossegou os adeptos garantindo não estar de saída. "Desde o início mostrei-me indisponível para deixar o Aves. Gosto deste clube, do plantel e da vila. Estou satisfeito aqui, e esta não é altura para sair", esclareceu.

Paulo Fonseca garante continuidade até ao final da época

O momento do Aves não podia ser melhor, ao estar posicionado nos lugares de subida e com uma série sem derrotas na Liga Orangina que, após o empate com o Moreirense, atingiu as dez jornadas. À entrada para o último terço, Paulo Fonseca mostra-se confiante. "É inegável que estamos nos lugares de subida e é verdade que o plantel tem dado mostras de estar preparado para aguentar a pressão de estar nos lugares cimeiros. Mas também é verdade que ainda estamos longe da reta final, e os próximos jogos serão decisivos", afirmou o treinador, que vê ainda um grupo grande de equipas em condições de lutar pela subida até às últimas rondas.

"Acho que até ao oitavo lugar todas as equipas têm hipóteses de lutar pela promoção, embora sinta que daqui a duas jornadas o lote já será mais restrito", admitiu Paulo Fonseca, que considera haver apenas um lugar de subida em disputa. "O Estoril já é de outro campeonato; será impensável que não suba de divisão. As restantes equipas terão de se contentar com o segundo lugar", concluiu.

Ligações:

11 comentários:

José M. Fernandes disse...

grande! o melhor dos últimos anos, sem dúvidas!

Anónimo disse...

o melhor????será??? enfim

Unknown disse...

Anónimo sabes respeitar as opiniões dos outros? Assina a mensagem, debate, diz qualquer coisa construtiva...Enfim...

Anónimo disse...

Noticia importante para o nosso CD Aves.
Presidente da liga propõe liguilha para acesso a 1º Liga. entre os 2 ultimos de 1º liga e 3º e 4º da 2 liga.

Anónimo disse...

num momento em que todos os aflitos da 1 liga se estao a tentar aproveitar dessa questao, se isso se confirmar seria uma optima noticia

Anónimo disse...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/presidente-da-liga-propoe-liguinha

Unknown disse...

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=52829

Parece que a procissão das subidas e descidas ainda vai no adro...

Anónimo disse...

Grande equipa técnica!!
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000172250535

Pedro Barbosa disse...

Falam muito bem do Paulo Fonseca. Alguém já viu um treino dele e sua postura na sua orientação? Peço desculpa pela invasão, sou treinador de futebol e gostava de saber, por isso apareci por cá. Um abraço.

Anónimo disse...

Para mim, esta equipa a começar pelo rafael que nunca jogou a acabar no mister, passando pelo capitão que é totalista e ate o Ricardo Chaves que tanto o critico, todos são precisos para dar o salto, depois de tantos anos a comer alcatrão aprendi que nem sempre as equipas que têm "melhores" jogadores são as que sobem, nao visse eu o Feirense a subir o ano passado... Esta equipa tem espirito, inconsciencia, raça, determinaçao, coração e ate experiencia... vejo o aves fazer posse de bola, algo que ja nao me lembrava de ver, vejo os defesas fazer passes em profundidade e a sair com bola controlada para a frente, ja nao me lembro de ver o aves sofrer um golo de bola corrida, temos a 2ª melhor defesa do campeonato, e um dos melhores ataques, estamos na linha de subida sem vermos o aves a jogar na retranca os jogos todos... enfim, nao tenho como nao gostar deste treinador e mesmo que ele nao suba(nao era esse o objectivo no inicio da epoca) para mim ja me fez esquecer o Neca porque este ano o Aves mostra a todas as equipas o que de bom se faz em Portugal...

Aves Campeão..

Anónimo disse...

No passado domingo foi um autentico roubo,isto só demonstra que alguns clubes já se estão a mexer e o Aves está a encomodar nos lugares de subida,portanto todos os avenses tem que estar atentos a todos estes ladrões,eles andam ai,muito cuidado com esta ladroagem,não deixam que abatem o grande aves,a equipa que melhor futebol pratica.VIVA O AVES.