segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

JOGO CONTINUOU PARA LÁ DOS 90 MINUTOS...

O final da partida entre o Aves e o Belenenses ficou marcado pela contestação do técnico José Mota à exibição da equipa de arbitragem e ao comportamento da equipa Avense. Segundo o Jornal OJOGO, o técnico do emblema lisboeta "apareceu à frente de uma comitiva de oito elementos e, munido de computador, refutou, com imagens, dois lances: a expulsão e o penálti"Paulo Fonseca mostrou-se depois desagradado com a atitude do técnico do Belenenses a acusou o adversário de "não conseguir assumir o insucesso".

José Mota, aqui ao serviço do Paços de Ferreira

Fonte: Jornal Entre Margens


JOSÉ MOTA
“Situações ajudaram vitória do Aves”

“Entramos a ganhar. O golo não nos deu tranquilidade e tivemos dificuldade no nosso meio campo. O Aves foi mais dominador. Não fomos eficazes. A primeira parte fica marcada pela expulsão de Coelho. A expulsão é assinalada por uma mão fora da área, mas terá sido na linha. Foi má expulsão.

Na segunda parte tivemos de nos adaptar ao jogo do adversário e há uma nova decisão que altera o resultado. Onde há mão? Não há reação dos jogadores do Aves no lance, mas dá o resultado de 2-1 a favor do Aves.

Não estou a justificar uma derrota. O Aves a jogar em casa e pela posição na tabela tem qualidade, mas houve situações que alteraram a forma de atuar a equipa do Belenenses. Vi o Ricardo Chaves ser avisado várias vezes que iria ver o amarelo e não viu.

Tivemos uma excelente ocasião e não fomos felizes. E ao tentar chegar ao golo o Aves chega ao terceiro. Lamento ainda a postura dos jogadores do Aves que tentaram simular lesões. O Aves foi um justo vencedor mas houve situações que ajudaram a garantir a vitória do Aves”.

PAULO FONSECA
"Entramos a perder. Depois o resultado espelha o que conseguimos. A primeira parte foi das melhores que tivemos no nosso estádio. Fizemos uma grande exibição. Merecíamos já estar a vencer. Conseguimos isso no segundo tempo de forma justa. Se tivéssemos tido mais critério na saída para o ataque o resultado poderia ser superior”.

Sobre as declarações do técnico de Belém: “Não me espanta nada o discurso. Cada vez que o Belenenses perde a culpa é sempre dos árbitros. Cansa, mas percebo o desespero de quem tem equipa para subir e está no lugar onde está. Devemos ter respeito pela equipa adversária. São desculpas de quem não consegue assumir o insucesso. É mau tecer determinadas afirmações desrespeitando quem está do outro lado”.

Ligações:

8 comentários:

Anónimo disse...

Este mister sabe falar!
Força Aves Força Paulo Fonseca

Anónimo disse...

O Jose Mota é um porco

Anónimo disse...

No resumo da SPORT TV vesse bem a mao do Pedro Ribeiro, e os jogadores do aves a reclamar penalti, só o cego do Mota e dos 8 directores que foram a sala de imprensa á que não viram.
Sobre o lance do guarda redes é ridiculo dizer que ele não defendeu com as maos e fora sa area.

Anónimo disse...

Grande Paulo Fonseca...
O Mota e os 8 dirigentes sao uns otaris que necesitam de ir ao medico dos olhos.

CARREGA AVES

Unknown disse...

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=50886

Você é o elo mais fraco. Adeus.

José M. Fernandes disse...

treina o quarto grande e faz um campeonato miserável na segunda divisão; a culpa é dos árbitros.

José M. Fernandes disse...

calma, que parece que se vai safar rapido! http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=315831

Anónimo disse...

Desejo a este gajo que no Setubal tenha a pior sorte do mundo...