sábado, 18 de fevereiro de 2012

EMPATE NA FIGUEIRA DA FOZ


Análise Espaço Avense:
O Aves empatou esta tarde na Figueira da Foz frente à Naval 1º de Maio (1-1). A formação Avense esteve a vencer na partida (golo de Nélson Pedroso) mas consentiu o empate ainda durante a primeira parte. Foi um bom jogo do nosso Desportivo, que comandou grande parte da partida e que acaba por sair da Figueira da Foz com um ponto que sabe a pouco face àquilo que se passou dentro das quatro linhas. O Aves pode também queixar-se de uma arbitragem infeliz de João Capela. Não fosse Paulo Fonseca um técnico à altura dos pergaminhos do clube a conferência de imprensa terminaria com um aparato que já se tem visto noutras ocasiões.

Nélson Pedroso marcou mais um grande golo
Melhores Momentos:

19 comentários:

Anónimo disse...

http://www.santotirsodigital.net/2012/02/16/camara-municipal-celebra-contrato-programa-com-o-clube-desportivo-das-aves/

José M. Fernandes disse...

a frequência de comentários deste blog merecia um estudo... quando o Aves perde ou empata em casa esta página está cheia, já quando joga bem e empata no terreno de um adversário directo...

Anónimo disse...

É uma questão pertinente. E também é de referir que aqueles comentários "corrosivos" que aparecem a ofender tudo e todos os que estão ou estiveram por lá também só aparecem nos momentos mais inapropriados. Parece-me a mim que isto trata-se mais de um espaço para criar problemas do que para se fazer comentários, na óptica dos que comentam.

Mas isso já devia ter sido resolvido por vocês, comentários, só com conta!

Anónimo disse...

mas por que raio comentários com conta deveriam ser aceites e os outros não? eu posso criar mil e uma contas no google... a única coisa que deverá ser feita é moderação nos comentários...

Anónimo disse...

Pois é,todos os comentários são sempre bem vindos quando feitos com alguma contenção,mas tambem não os podemos deixar de fazer quando há razão para tal,e agora houve de facto razão para isso,poque o aves foi expoliado de um penalte e prejudicado com outro que não existiu.

Anónimo disse...

vou ja dizer o que acho e espero e tenho quase a certeza de que irá acontecer.
O seguinte a direção dize os jovens da formação para ir ao jogo a Coimbra, sabado tem de fazer a mesma coisa. eles tem de ir.. são muitos. por isso o apoio deles é importante, os preços para a bancada descoberta mais baratos. ou a dos socios, porque é ao sabado e da na sport tv, e porque é um jogo importante temos todos de ir, para mim este jogo é igual ou mais importante do que um jogo de subida.. é um derbi, este ano o derbi ainda mais pica tem, e atenção eles vem para aqui aziados, temos de derrete los, a direção tem de tar atenta, e por amor de deus, todos os anos vemos os treinadores, presidentes nos jornais a apelar á adesao ao estadio, fazem isso, e nos cafes, convencer toda a gente a ir ao estadio, comprem bilhete e vao ao estadio, por favor, pelos jogadores que estao a fazer um grande campeonato, até o gajo da cabine apelo que puxe pelo aves, á que sentir aquela emoção do jogo.. pelo menos a obrigação da formaçao em ir, e os apelos pelo jornal, isso tem de ser obrigatorio, este sabado tenho a sensação que vamos derreter, vamos criar um ambiente digno da epoca que o desportivo esta a fazer.
decerteza que muito pessoal da direção ve aqui escritas as nossas opiniões, por isso façam isso, porque é o melhor para o desportivo. até digo nem que se espelha se papeis por as aves e por perto a dizer para sabado todo ir o estadio. o gil fez isso, e deu que a população aderi-se em massa, fez com que os outros clubes tivessem mais dificuldades.
Senhor presidente, faça isso.. eu quero ter muitos avenses a vibrar no sabado, dize já isto para que n seja tarde demais, e ja que n há feirado na terça, é mais um dia para por maos á obra!!!

Anónimo disse...

Concordo muito com o comentário que está em cima!

Anónimo disse...

realmente, também queria ver muita gente no sábado, mas não me vinha estas cenas á cabeça, visto bem é muito bem pensado

Anónimo disse...

Vamos todos Domingo ao estádio tenho cá um "feeling" que vamos dar show aos "vizinhos", eles estão muito mal, ainda hoje segundo os seus adeptos, não jogaram nada,por isso vamos dar espetaculo nas bancadas somos capaz de 800 a 1000 pessoas, hoje já missa o padre avisou, parece que não mas muita gente vá ver, penso que a direção devia de por uns bilhetes acessiveis e espalhar os cartazes pelos cafés, já a nossa curva, penso como sempre estará bem, mas como vai ser um jogo de pica para eles, espero que apoiem sempre, e que até façam uma coreografia especial, e que puxem pela socios e pela descoberta, para criar uma grande mística!
Aves o nosso grande amor!

Anónimo disse...

Tambem acho que a direccao devia deixar cada sócio com bilhete do jogo pudesse levar um acompanhante junto.. tipo esposa, filho, outro familiar ou um amigo.

Anónimo disse...

o jogo é sabado.. correção, 800 e 1000 é o ke nos pomos muitas vezes, so ke n vem no jornal, pk n temos torniquetes, 2000 no minimo, n é so nos jogos de subida que temos de encher, este ainda é mais importante. e da na sport tv, é pensar positivo, é mostrar a portugal como se vive aqui o futebol, povo da barca,ringe, tojela, praça,cense,sobrado e todo o resto das aves, todo o estadio, hoje foi dia de carnaval as aves foi para são tome, sabado muito povo de sao tome vem ate aqui, somos como irmãos e com uma unica paixão em comum "aves" o povo das eskolas, é trazer os amigos para a força para verem como se vive o futebol, e para continuarem a vir mais vezes, homens, é trazer as mulheres, o filhos, sobrinhos, opa gasta se dinheiro, mas é kagativo, porque este jogo é uniko, pelo menos para mim, nunca vi este derbi assim tao interessante como este ano. e a formação que va para aquele canto da bancada da força, jogos contra os grandes quer ir todo, para mim este jogo da me mais vontade de ir ver do que se viesse aí o porto ou benfica, nesses jogos n sei porque, mas existem aqueles que partilham dois amores, eu n claro, neste jogo o povo daki so partilha uma unika paixão, é para encher, vamos dar festival!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

É com muita tristeza que vejo os vereadores eleitos á Camara pelo PSD não votarem a favor da verba proposta para este ano. Mais triste fico, quando se sabe que votaram favoravelmente a verba proposta para o Ginásio de Stº Tirso. Ambas as entidades mereciam o parecer favoravel dos vereadores do PSD e por isso não compreendo a discriminação para com o Aves. Será por ser a unica entidade desportiva do concelho a pagar impostos? Será por pagar 3 ou 4 vezes mais em impostos do que aquilo que alguem resolveu não apoiar com o seu voto? Se não estivessem do lado da proposta por o Aves merecer mais...mas não. Decidiram não apoiar porque acham que o Aves devia ter menos apoio da Camara e ainda dizem que é por uma questão de coerência. Parabens senhores(as) vereadores do PSD Stº Tirso.
O CDAVES continuará a ser GRANDE, a formar homens e mulheres, a melhorar as suas instalações, a fazer crescer o seu patrimonio e a ser o maior embaixador do concelho.

Anónimo disse...

Esses camelos do PSD, desculpem-me o termo mas é o mais razoavel que consegui arranjar, são uma verdadeira data de lambões, que só querem encher a marmita à custa de certas coisas. Olha que se este ano calhar-mos de subir, não faltam entrevistas nos jornais locais e afins, a dizer "ah e tal, o aves está a levar alto o nome de santo tirso, porque isto e porque aquilo, e o aves é bom porque isto e por aquilo" mas o Aves se leva alto o nome da vila a que pertence, e consequentemente(infelizmente) do seu concelho, não por gajos como esses do PSD e do PS e seja do que for, esses gajos é só meia duzia de obras em santo tirso e se tiver lucro toca a meter ao bolsa... chupistas do caralh* ... tou indignado.

O presidente da camara ainda se safa por enquanto, mas se repararem não há um filho da put* dum apoio publicitario de uma empresa de santo tirso.... são uns comedeirões que se vão todos foder... A partir de agora, nem quero ouvir falar mais nessa pseudo-cidade, que até a merda da trofa tá mais evoluida, AVES é Aves, santo tirso é santo tirso.

Abraço e desculpem o desabafo

José M. Fernandes disse...

Anonimo das 19:47: os teus desabafos sao sempre aceites mas podias era evitar deixar-me a mim (e aos outros administradores) a tarefa de decidir se as palavras que usaste são aceitáveis para ese espaco...

Anónimo disse...

peço desculpa, se os caros administradores pretenderem podem apaga-lo , não há problema, excedi-me um pouco mas fiquei bastante irritado e indignado

Cumprimentos

f disse...

Era bonito, que toda a gente, mas mesmo toda a gente leva-se o cachecol, e quando entrassem as equipas todo o estádio ponha-se de pé e esticava os cachecóis, era mesmo muito bonito, e é uma coisa que não custa assim tanto!
Podia-se fazer um evento no facebook, e a direcção se puser os habituais panfletos ponha lá está nota!
Se fosse para seguir em frente está ideia o blog também podia postar isto aqui no blog!
Não custa assim tanto!
Gostaria que respondessem a dar a vossa opinião!
f*

Anónimo disse...

grande ideia tambem.. vejo é o blog e o povo muito parado, se viesse um grande tava todo contente, tou com uma vontade de no sabado derreter. O blog tem de publicar para o jogo de sabado.. Só é pena o blog, a direção não estarem a aderir, o facebook do espaço avense, e do desportivo, devia estar lá colocado essa ideia, porque alias o facebook do desportivo tem 2000 e tal fas por isso é publicar mais que uma vez isso lá. Vamos ajudar o desportivo a dar esse salto, e vamos mostrar o povo de santo tirso porque somos o orgulho do conselho!!

Anónimo disse...

Blog, façam um evento no facebook alusivo ao jogo de Sábado, mas mais importante que isso, era os eventos no face começarem a ser regulares, para assim atrair mais pessoas, ao estádio!
Eu também concordo com a ideia dos cachecois!

Anónimo disse...

Por curiosidade, fui ao blog aqui do nossa rivalito que vem ao nosso estádio sábado e acho que o que li teve muita piada.
O blog queria organizar uma deslocação aqui ás Aves, até aqui nada de estranho!
Agora a parte de rir, eles cancelaram porque só tinham 4 inscrições e o mínimo eram 30!
Um clube rival que quer subir e admitiu isso, não consegue arranjar 30 pessoas para vir a uma vila ao lado!
Com isto mostra como nós somos grandes que temos a força avense no mínimo sempre presente!
Boa sorte Desportivo para Sábado como de custuma lá estarei para vos apoiar!