quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FUTSAL - BALANÇO DO ANO

in SantoTirsoDigital:

Norberto Monteiro (Cavaco) – Faz o balanço do ano 2011 do Futsal Avense

Chegou a interrupção de natal ao campeonato de futsal da 2º divisão, no qual participa o Clube Desportivo das Aves. Decorridas 12 jornadas, o CD Aves ocupa o 9º lugar com 14 pontos. Fazendo um ponto de situação, podemos considerar a classificação atual dentro daquilo que era expectável, pois o clube encontra-se 4 pontos acima da “linha de manutenção”, que é o único objetivo a que o CD Aves almeja esta época.

Neste período de interrupção da competição, (natal e fim de ano) a principal preocupação da equipa técnica, é a recuperação dos atletas lesionados (Pereira e João). Por outro lado, foi garantida a continuidade de alguns jovens atletas no plantel, que têm vindo a ser assediados por outros clubes.

Em termos de alterações de plantel, regista-se a saída de 3 atletas: Hugo e Zé Pedro por questões familiares e Filipe “pipe”, por questões profissionais.

No que respeita a aquisições, apenas há registar a entrada de Jorge “Steve” (na foto), proveniente do Vale de Cambra, atleta que por várias ocasiões, esteve para ser contratado pelo CD Aves.

Esperando desde já, que o ano de 2012 traga tantas alegrias “futsalistas” como o de 2011, a secção de futsal do CD Aves, deseja um Bom Natal a todos os adeptos de futsal, e em particular aos adeptos do CD Aves.

Um agradecimento especial ao Santotirsodigital por todo o apoio quem tem dado ao futsal do CD Aves.

Steve, reforço do Aves Futsal

Sem comentários: