segunda-feira, 7 de novembro de 2011

FUTSAL - ANÁLISE DE NORBERTO CAVACO


in SantoTirsoDigital:

"Agora, ultrapassado o Bom Pastor seria interessante, e é o que nós desejamos, receber um grande no nosso pavilhão, para fazer uma festa em Vila das Aves.
Em termos desportivos a vitória no jogo da taça foi muito importante, no sentido de galvanizar a equipa para enfrentar os jogos do campeonato que se avizinham, pois a esta equipa ainda lhe faltava aquele click, que chegou com o jogo da taça, tendo de seguida lançado o grupo para uma vitória concludente no pavilhão do CCDAT EPB por 1 – 4.
Esta vitória deu alguma estabilidade emocional, mas devemos ter os pés bem assentes no chão, apesar de os próximos jogos serem no nosso pavilhão perante o Mogadouro e o Alpendorada.

Pelo que já tive oportunidade de observar, este campeonato vai ser muito sui generis, onde, aparentemente já estão definidos o primeiro e o ultimo classificado, falo do Rio Ave e do Alpendorada, as restantes equipas são muito equivalentes, por isso irão proporcionar encontros muito equilibrados, sendo previsíveis oscilações constantes na tabela.

A nossa equipa tem a sua base, três anos a trabalhar juntos, o que nos dá alguma consistência.

Apesar de vir a subir ano após ano, superando os objectivos a que se propôs,  este ano está a enfrentar uma nova realidade, porque, possivelmente irá perder mais jogos do que os que irá ganhar, é aqui que poderá pesar o fator psicológico, pois, estes são jogadores habituados a ganhar.

Estamos convencidos das nossas limitações, principalmente financeiras, mas também estamos convictos do nosso valor, no entanto, vitórias como as que alcançamos recentemente, para a taça, e com o CCDAT EPB, foram o melhor tónico para enfrentar os próximos jogos do campeonato."
(notícia completa em SantoTirsoDigital)

2 comentários:

Anónimo disse...

força norberto contigo iremos longe

Anónimo disse...

grupo jovem que trabalha para obter cada vez melhores resultados... um grande abraço e muita força para os momentos difíceis...

uma coisa será certa, nos momentos de aperto nós lá estaremos a torcer por vocês e incendiando aquele pavilhão e outros com nosso cânticos...