domingo, 11 de setembro de 2011

FUTSAL JÁ PREPARA NOVA TEMPORADA

in Santo Tirso Digital:

Plantel Futsal Masculino Sénior 2011/2012

"O C D Aves realizou sábado 10 de setembro o seu primeiro torneio de Futsal sénior masculino, torneio que serviu para apresentar aos associados o plantel para a época 2011/2012.

Esta temporada os avenses vão ter pela frente, o maior desafio desde que iniciaram o Futsal, que é o campeonato nacional da II divisão.

Voltamos ao torneio, teve inicio pelas 15 horas com a realização do primeiro jogo, que colocou frente a frente o Rio Ave e o Povoa Futsal, tendo os Vilacondenses levado a melhor por  5 – 1, fazendo valer o seu maior poderio,  perante os  sempre inconformados  poveiros.

De seguida disputou-se o segundo jogo, que teve como intervenientes o C D Aves e o Cohaemato, encontro do qual saíram vencedores os pupilos de Norberto cavaco por 2 – 1.

Tendo ficado apurados o Povoa Futsal e o Cohaemato, para disputarem o 3º e 4º lugar, encontro que os poveiros levaram a melhor por 3 – 2.

No jogo da final entre o C D Aves e o Rio Ave, foi mais uma vez evidenciada a melhor capacidade do plantel de Vila do Conde, que venceu os avenses por 3 – 0, sendo o virtual vencedor do torneio do C D Aves.

Deve registar-se também, a apresentação da equipa júnior de Futsal do C D Aves, que no intervalo entre os dois primeiros jogos, e o apuramento para o 3º e 4º lugar, defrontaram os juniores do Povoa Futsal, tendo estes levado a melhor, sobre os jovens avenses por 3 – 1.

Deve salientar-se que da apresentação dos avenses, não constou só Futsal, pois o grupo de dança «As Joaninas» de s. Martinho do campo, emprestaram a este dia de Futsal um leve colorido que elevou a qualidade do espectáculo apresentado"
.
PLANTEL SÉNIOR:
GR. Filipe Ferreira, Pedro Silva, Célio, Pacheco, Paulo
Jogadores de campo -  João Magalhães (ex Cart), João “Gato”, kiko, Pinto (ex Fundação), Vitó, Flecha, Ferrugem (ex Braga), Zé Pedro, Pereira, e Guedes.
Técnico Principal – Norberto Cavaco
Treinadores Adjuntos – Nuno Sampaio – Alberto Monteiro – Lino Miguel
Fisioterapeuta – Rafaela Cunha
Equipa diretiva – Fernando Barros – Abílio Carneiro

Ligações:
SANTO TIRSO DIGITAL - "CD Aves apresentou no «quadrangular» o plantel de futsal que vai atacar a II Divisão Nacional na época 2011/2012"

Sem comentários: