sexta-feira, 26 de agosto de 2011

RICARDO MARTINS DE NOVO NOS SUB-21

O médio Ricardo Martins foi novamente convocado por Rui Jorge para os compromissos da selecção nacional Sub-21. Curiosidade para o facto do ex-avense João Silva, em grande destaque na Liga ZON Sagres ao serviço do Vit. Setúbal, não ter sido seleccionado.

"Rui Jorge chamou Mika, Cédric, Saná e Nélson Oliveira, quarteto que se sagrou vice-campeão do Mundo de sub-20, para o primeiro compromisso da Selecção Nacional sub-21 na fase de apuramento do Europeu de 2013, diante Moldávia (dia 1 de Setembro, em Maribor), e para o particular com a França (dia 5, em Rio Maior).

«Todos estarão motivados por iniciar uma fase de qualificação e pela prestação que tiveram no Mundial de sub-20, além de passarem agora para um degrau mais acima nas selecções nacionais», afirmou Rui Jorge sobre os quatro jogadores, apontando a uma vitória no arranque da caminhada rumo ao Europeu de Israel.

«É sempre importante começar a vencer estas fases de apuramento. A Moldávia é uma equipa mais forte ofensiva que defensivamente. Vamos confiar no que temos vindo a fazer e na qualidade dos nossos jogadores», referiu.

Além de Portugal e Moldávia, integram o Grupo 6 as selecções da Rússia, Polónia e Albânia." - ABOLA

Lista de convocados:

Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon/Fra), Cristiano (Valência/Esp) e Mika (Benfica);

Defesas: Cédric (Académica), Ivo Pinto (UD Leiria), João Pereira (Beira-Mar), Pedro Mendes (Real Madrid/Esp), Ruben (Marítimo) e Vítor Bastos (Atlético);

Médios: André Almeida (UD Leiria), André Martins (Sporting), Amado (Estoril), Diogo Rosado (Feirense), Josué (P. Ferreira), Saná (Valladolid/Esp) e Ricardo Martins (Desp. Aves);

Avançados: Abel (Belenenses), Diogo Viana (Penafiel), Nélson Oliveira (Benfica), Rui Fonte (Espanhol/Esp) e Wilson (Olhanense).

Ligações:

Sem comentários: