domingo, 7 de agosto de 2011

ESTORIL VENCE DESP. AVES

Licá, autor de um dos golos

O D.Aves perdeu esta tarde por 2-0 com o Estoril no Estádio António Coimbra da Mota. Com este resultado, e tendo em conta que a Oliveirense ganhou 2-1 em casa frente à União da Madeira, todas as equipas encontram-se agora com 3 pontos, ficando a decisão de passagem à próxima fase reservada para a última jornada desta fase.

in Desporto na Linha:
"O Estoril entrou praticamente em vantagem na partida, adiantando-se no marcador aos dois minutos, por intermédio de Licá, que após um mau alívio do guarda-redes contrário, atirou, ainda de fora da área, para o fundo da baliza deserta, abrindo o activo.

Aos 14 minutos, Carlos Eduardo isolou-se pela direita mas o remate saiu defeituoso, perdendo-se uma ocasião soberana para os canarinhos aumentarem a contagem e ainda na primeira parte, pertenceu de novo a Licá mais uma oportunidade, que não conseguiu concretizar. 
Na etapa complementar, o jogo manteve algum do equilíbrio do primeiro tempo e a turma da Linha só descansou aos 81 minutos, momento em que surgiu o golo da tranquilidade, apontado por Pedro Moreira, a culminar uma boa jogada iniciada por Bruno de Paula."

Tabela:
1º Estoril - 3pts
2º Oliveirense - 3pts
3º União da Madeira - 3pts
4º Desp. Aves - 3pts

Links:
Desporto na Linha - Crónica do jogo 
Record - "Licá e Moreira dão vitória ao Estoril"
ABola - "Estoril vence (2-0) Desp.Aves"
zerozero - Tabela e resultados
Futebol365 - Ficha de Jogo
Força Avense - Crónica do Jogo

3 comentários:

Anónimo disse...

alguem que tenha ido ver para explicar este resultado???

Anónimo disse...

Pessoal simples, primeira parte fomos quase zero tambem sofremos logo a abrir. Segunda parte fomos mais fortes que o Estoril mas nao conseguimos fazer golo, eles num contra-ataque pimba. Gostei da nossa atitude na 2ª parte, e o Estoril é serio candidato a subida tem boa equipa.

Mesmo atrasados a FA vem dar colorido ao estádio estive do lado oposto a voces mas tive muito gosto em ve.los! Gostei muito da claque do Estoril a dar tambem muito colorido a bancada, alguem sabe quem são?

abraço PD

Anónimo disse...

Ok.Até entendo porque a epoca está a começar e muito pouco se pode apontar mas, esse ataque quase zero assusta-me...espero que este resultado seja um aviso.
Não quero um Aves num campeonato para ver em cada jogo o que vai dar,quero um Aves com espirito de guerra em que cada jogo tem de ser para ganhar,obrigatoriamente!
Força Aves!